Logo Montacasa

Eiiiiii......Estamos reformulando nossa plataforma!!!

Mas não deixaríamos você na mão. Tem muita inspiração Decor e Gourmet pra você. Nossa produção de contúdo não para...❤

Confiras os conteúdos das nossas bibliotecas e dos nossos blogs!

Frigideiras e grelhas Montacasa diferenciam-se pelo design e colorido impecáveis

Frigideira e grelha são acessórios indispensáveis para os amantes da boa gastronomia! Ideais para o preparo de alimentos fritos e tostados são capazes de conferir um novo sabor aos pratos. Opções de frigideira e grelha em ferro fundido, aço inox e vitrocerâmica são a pedida do Montacasa para sua cozinha gourmet, além de peças selecionadas por meio das melhores e maiores grifes de utensílios de cozinha. Invista em uma cozinha de qualidade com os produtos que você precisa para tornar suas experiências na cozinha a de um verdadeiro chef gourmet com o Montacasa!

Prepare suas receitas preferidas com o que há de melhor para sua cozinha, pois uma boa grelha ou frigideira faz toda a diferença em pratos tostados, grelhados, salgados e até doces! Sim, isso mesmo, afinal aquele bolinho de chuva sequinho só fica no ponto com uma frigideira de qualidade, e é claro, uma boa receita! Se você está procurando por inspiração, nós temos algumas dicas deliciosas de como fazer bolinho de chuva e também incrementar essa receitinha clássica e tão gostosa.

Dicas práticas para você usar suas Frigideiras & Grelhas

Se o que você procura é inspiração na hora de cozinhar ou quer aprender um prato novo para estrear suas frigideiras e grelhas novas, nos blogs Montacasa e Luv Gourmet você encontra receitas incríveis para preparar e se deliciar em casa ou servir seus convidados com muito sabor e estilo. Dá só uma olhada no que separamos para você, é só clicar nos links abaixo e saborear!

5 receitas de bolinho de chuva em vídeo


Receita tradicional de bolinho de chuva


Segredos do Chef - Jaqueline Moraes