Logo Montacasa

Eiiiiii......Estamos reformulando nossa plataforma!!!

Mas não deixaríamos você na mão. Tem muita inspiração Decor e Gourmet pra você. Nossa produção de contúdo não para...❤

Confiras os conteúdos das nossas bibliotecas e dos nossos blogs!

Decore com estilo e praticidade com as opções de papel de parede do Montacasa!

Decore com estilo e ainda sem gastar muito nem gerar resíduos, você pode renovar completamente o ambiente com um papel de parede moderno e elegante! Uma decoração simples pode ganhar vida nova de forma rápida e criativa com o papel de parede certo, veja papel de parede colorido, papel de parede floral, papel de parede geométrico e tantas outras tendências de decoração!

Você pode decorar todo tipo de ambiente pois os papéis de parede disponíveis nos parceiros Montacasa, foram selecionados entre os melhores, para você não errar na escolha! Confira as mais diversas opções de estampas, cores e padrões e encontre o papel de parede ideal para seus ambientes decorados!

O papel de parede é uma maneira de transformar o decor

O papel de parede ganha cada vez mais fãs – e não é para menos, com tantas texturas diferentes e facilidade na hora da aplicação, o produto é uma opção bacana e representa muito praticidade ao decorar. O Montacasa, como um marketplace, também acredita nisso e não é à toa que temos um hall seleto de lojistas que oferecem as melhores opções pra você. Além dos produtos, confira as inspirações para decorar com papel de parede que separamos aqui!  

Por que apostar no papel de parede?

O papel de parede é um tipo de revestimento de parede bastante prático, e mesmo que não entende nada de decoração pode se arriscar a escolher um modelo interessante  e aplicar. Mas a praticidade do material vai muito além disso:

Vários estilos e padronagens: graças à tecnologia avançada, foi-se o tempo em que o papel de parede se limita a uma dezena de opções de padronagens. Atualmente, os lojistas oferecem infinitas possibilidades, tudo para que qualquer estilo decorativo possa receber o material sem nenhuma cerimônia. Há as opções listradas, geométricas, exóticas e até mais neutras para quem gosta de minimalismo e sobriedade.

Durabilidade: engana-se quem pensa que por se tratar de um papel de parede, o revestimento vai durar menos. Muito pelo contrário. Aplicando de forma correta e em um local adequado, as chances de um papel de parede durar chegam há dez anos. E não é só isso: escolha por materiais de qualidade e certifique-se de que a superfície que receberá o papel de parede esteja bem lisinha e livre da umidade.  

Instalação mais simples: os papéis de parede são muito práticos, mas a técnica requer um pouquinho de habilidade e coordenação, principalmente porque temos que tomar cuidado ao aplicar o material de uma forma que ele não fique com aquelas bolhas que comprometem o resultado final e a própria durabilidade. Hoje em dia, existem até os papéis de parede adesivos que não precisam de aplicação de cola especial e, por si só, são muito mais simples de colocar. #ficaadica

Muito menos sujeira: outro ponto bem importante e que é uma vantagem do papel de parede sobre os outros tipos de revestimentos é a praticidade no quesito organização, isto porque, durante a aplicação do material, não existe aquela preocupação com manchas e respingos por todo o lado. Basta juntar as sobras ao fim da aplicação e pronto!

Como instalar o papel de parede na prática?

A Stick Decor, um de nossos lojistas parceiros, ensina pra gente como aplicar o papel de parede adesivo – a opção mais prática para sua casa. Confira!

Invista num profissional: ao menor sinal de que você não tem habilidades para instalar o papel de parede, não hesite em chamar um profissional. Pode parecer caro no começo, mas vale o investimento, isto porque, além do conhecimento e prática na instalação, eles sabem como aproveitar o material por completo, evitando erros e desperdícios. Fora o resultado final que fica perfeito.  

Para cada estilo um papel de parede: existem muitas opções de padronagens e estilos de papel de parede. O que facilita e muito na hora de escolher pelo melhor de acordo com o seu estilo decorativo. Mas vale lembrar: uma decoração cool permite modelos de papel mais coloridos e padronagens mais divertidas; enquanto que uma decoração moderna pede branco, preto e linhas (se você não sabe qual o seu estilo decorativo, vale a pena clicar aqui e fazer o nosso teste).    

Mais inspirações em nosso blog

Por aqui, tentamos dar dicas rápidas e práticas para você investir no papel de parede, mas você sabe que o nosso blog é uma extensão do nosso marketplace com muito mais dicas para você. Clique e confira!

Papel de parede para sala: 5 segredos ótimos e criativos
5 motivos para você optar pelo papel de parede adesivo
Guia do Papel de Parede Montacasa | Aproveite e baixe grátis!

Gostou de nossas inspirações para decorar com papel de parede? Não se esqueça de que aqui no Montacasa você encontra os melhores lojistas do nicho e ainda pode comprar tudo online com a maior facilidade do mundo!